Conheçam meu PINTEREST

Acredito que você aí, que está lendo esse post, já tem ou já ouviu falar do PINTEREST.

Ele é uma rede social para compartilhar fotos, lá tem de tudo, você encontra looks do dia, inspirações de fotos tumblr, receitas caseiras, dicas de estudo, organização, decoração e sério gente, já se tornou meu aplicativo preferido da vida. Você consegue salvar tudo que gostar no seu perfil, separando por pastas, é muito bom, vou mostrar pra vocês.

No meu perfil, tenho algumas pastas como "LOOKS", "MAKE", "SHOES", "FOTOS INSPIRAÇÕES", entre outras. Vou mostrar algumas fotos que salvei nelas, é impossível não se inspirar com o pinterest!!!




Não é atoa que o pinterest tem sido meu aplicativo preferido, né gente?
Entrem lá e confiram, vou deixar o link aqui, junto com o do meu perfil, pra vocês me seguirem lá hahaha.

Comentários