Fotos no feriado

Oii gente, tudo bom?

Hoje o post é um pouco diferente do que eu costumo trazer para vocês, vou compartilhar como foi meu feriado através de fotos.
Passei um dia num rancho de um primo, com meus pais, meu namorado, meu primo e a namorada dele. Saímos de casa na quarta feira (11) às 18hr e chegamos já era umas 20hr, fizemos um churrasquinho e fomos dormir. Já na quinta feira (12), acordamos bem cedo e passamos o dia mais tranquilo. Na hora de voltar para casa, aproveitei para fazer algumas fotos, por volta das 17hr30min, bem fim de tarde sabe? Quase no pôr do sol. Gostei tanto das fotos que decidi registra-las aqui no blog para vocês:


Espero que tenham gostado e que tenham passado um ótimo feriado. Em breve essas fotos estarão também lá no meu instagram:

Deixem sugestões de conteúdos pro blog lá no meu insta (Direct) que vou tentar trazer pra vocês.
Beijos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas