Wish list: Loja Skinny Dip

Oii gente, tudo bom?

Hoje vim apresentar para quem não conhece uma lojinha gringa maaravilhosaa que eu encontrei vendo os stories da @dicadaka, la no Instagram. 
Essa loja chama Skinny Dip e tem de tudo lá: makes, acessórios, papelaria, etc. Aproveitei para separar alguns itens que mais gostei do site, pra compartilhar com vocês. Vejam só:

1- Caderninho de anotações "Can you not?".


2-  Kit com 5 pincéis de maquiagens. 


3-  Pincel para sobrancelha.


4- Iluminador incandescente (esse me parece MARAVILHOSO).


Então gente, se eu fosse vocês, daria uma olhadinha no site, porque isso foi só uma prévia das coisas maravilhosas que tem por lá. Vou deixar aqui em baixo o link do site e desses itens que mostrei aqui pra vocês.



Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

-

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/nadineefb (mandem sugestões para os próximos posts).
Instagram de trabalho: www.instagram.com/nfmakeup1
Pagina do facebook: fb.me/nadineferreira13





Comentários

Postagens mais visitadas