Looks com tee shirt masculina

Oii gente, tudo bom?

A um tempo atrás fiz uma enquete no stories do instagram perguntando qual post vocês queriam ver por aqui, e o escolhido foi esse: LOOKS COM TEE SHIRT MASCULINA.
A ideia é mostrar que tem como sim ser estilosa usando peças masculinas, por isso, peguei algumas que tenho por aqui, tanto minha quanto do meu pai, pra montar as propostas pra vocês.

LOOK 1:
 No primeiro look optei por algo mais básico e casual, com a tee, um short jeans e tênis preto. Fotografei de duas maneiras: com a tee soltinha por cima do short e com ela por dentro do short. Qual vocês gostam mais?

LOOK 2:
 O segundo look me surpreendeu muito quando eu vesti e vi que tinha ficado legal. Jamais pensaria em uma proposta assim, e dá super certo para alguma festa, ou algum evento do tipo. Sobre a saia que usei, tem foto dela la no meu Instagram, ela é simplesmente MARAVILHOSA.

LOOK 3:
 E no último look optei pelo casaco do boy, com um short jeans branco e com a botinha branca também. A tee shirt escolhida foi uma que peguei no guarda roupa do meu pai, ela é preta com verde, uma pena que na foto não apareceu ela direito. Mas prometo fotografar melhor esse look e postar no meu perfil do Instagram, então fiquem de olho por lá.

Vocês gostam desse tipo de post? Estou preparando vários outros looks para vocês, que inclusive já até contei la no Instagram. Em breve teremos vídeos 😍😍😍
Espero de verdade que tenham gostado do post, qualquer opinião é sempre muito bem vinda. Beijoss pra todo mundo, e até o próximo ❤️

Me sigam no Instagram: www.instagram.com/nadineefb 



Comentários

Postagens mais visitadas