Comprinhas Zattini

Esse foi o primeiro ano que aproveitei a black friday. E aproveitei mesmo, escolhi  4 pares de sapatos de uma vez só, e é claro que eu não ia deixar de mostrar pra vocês. Me segurei muiiito pra não postar eles no Instagram antes desse post, foi difícil viu hahaha. Mas aqui estou, tardo mas não falho. Finalmente o post das comprinhas vai sair (aleluia).

Comprei duas botinhas (quase não amo né), um oxford e uma sandália. Confesso que os dois últimos jamais me imaginei comprando, são coisas que não me via usando. Mas quero me abrir a mais opções e por isso optei por eles. Acredito que irão gostar. Vamos as fotos?

1- Botinha envernizada:

2- Botinha tratorada:

3- Oxford:

4- Sandália salto fino:

Cada um desses pares ficou em 35 e 60 reais, não lembro mais ao certo quanto paguei. Mas valeu super a pena. Consegui acompanhar direitinho o meu pedido e a entrega foi super rápida, dentro do prazo estimado.

Fiquem ligadinhos no meu instagram que terão muitas propostas de looks com meus sapatos novos. Já pensei e até usei alguns deles.

meu instagram: @nadineefb
clique aqui para entrar no site da zattini. 

Comentários

Postagens mais visitadas